enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Fernanda Schonardie não descuida do corpão

  • Por Tribuna Pop

Musa dos comerciais de cerveja, a modelo Fernanda Schonardie não descuida nem um minuto do corpão, em função do trabalho. Há um mês, a loura aderiu à dieta do café para fazer uma campanha de biquínis e garante a eficácia do regime. A gaúcha de Santo Ângelo, interior do Rio Grande do Sul, descobriu o regime através da nutricionista Kelly Kathryn e eliminou 4kg. “Adoro café. Comecei a tomar meia hora antes das refeições e vi que ficava menos ansiosa. A cafeína ajuda acelerar o nosso metabolismo. Estou com 30 anos, o metabolismo já não é mais o mesmo, e tenho que estar no shape para a carreira de modelo. Mas minha alimentação é saudável. Faz um ano que não tomo refrigerante. Cortei fritura, gordura. Só nos fins de semana que como uma pizza e tomo uma cervejinha”, conta Fernanda, que tem 54 kg superbem distribuídos em 1,70m de altura.

Mas a modelo nunca teve sérios problemas com a balança. Aos 17 anos, a gaúcha fugiu um pouco da atual medida ao ganhar 6 kg durante o pré-vestibular. “Não existe mágica. O negócio é não cair em tentações. Também procuro me exercitar todos os dias. Faço exercícios aeróbicos em jejum. Tomo vitamina e fico 40 minutos na esteira, com velocidade moderada. Depois, tomo o café da manhã e parto para a musculação. Também gosto de caminhar e faço drenagem linfática e mesoterapia para a celulite”, explica ela, que é formada em Publicidade, tem 200 ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração na barriga.

O café tem apenas duas calorias por xícara. O que o torna engordativo é o açúcar. “Por ser um alimento termogênico, acelera o metabolismo e deixa a pessoa mais acordada mentalmente. Mas é preciso ter cuidado: tomar em grandes quantidades é muito perigoso. Pode aumentar a pressão, gerar taquicardia, ansiedade e nervosismo”, alerta a nutricionista Kelly Kathryn.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas