enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Na web

Fernanda Lima bloqueia comentários no Instagram após ataques de internautas

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Divulgação/TV Globo

Uma sociedade acostumada ao calor e aos consequentes trajes curtos na praia, além da nudez histórica no período de carnaval. Os estrangeiros podem estranhar comportamentos intolerantes do brasileiro em relação à sexo e sexualidade, ainda consideradas tabus por muita gente que vive no País.

Diante disso, falar sobre o tema na TV aberta, independentemente do horário, gera polêmica. E Fernanda Lima sente isso na pele com a nova temporada de Amor & Sexo, programa que aborda temas como relação amorosa, apetite sexual, questões de gênero e comportamento.

A apresentadora da TV Globo teve de bloquear comentários de internautas em suas redes sociais após ataques e xingamentos que vem sofrendo. Na terça-feira (6), o perfil dela no Instagram, que tem 3,6 milhões de seguidores, foi fechado para mensagens de internautas. São agressões censurando as pautas do programa e, em alguns casos, ofensas pessoais à apresentadora.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Fernanda Lima publicou um trecho do programa desta quarta-feira (7), sem mencionar a situação.

Na terça, a apresentadora abriu o programa com um discurso incisivo sobre o conservadorismo e prometendo que “a revolução está apenas começando”. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

Fernanda foi além e afirmou que nada disso importa: “Se levamos fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando”, concluiu.

No início de outubro, Fernanda Lima deu entrevista ao portal do jornal O Estado de S. Paulo e falou sobre a nova temporada do programa. “Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar homens de mulheres, gays de héteros, pretos de brancos. Estamos falando com todo mundo e queremos as mesmas coisas: direitos, mais honestidade e respeito”, declarou na ocasião.

Pânico na Band é condenado a pagar indenização a Luana Piovani

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Fernanda Lima bloqueia comentários no Instagram após ataques de internautas"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
11 dias 23 horas atrás

Boicota, gente! Boicotem tudo que é produto desta cambada de comunistas! Anitta, Claudia Leitte, Regina kasé, carlinhos brown, todo esse lixo global!

Ronaldo Goltz
Ronaldo Goltz
12 dias 8 horas atrás

Queria cumprimentar quem tem tempo e disposição de assistir esses lixo na TV, os poucos que dão audiência devem ter uma vida muito vazia

Roberson  Andrade Guimarães
Roberson Andrade Guimarães
12 dias 12 horas atrás

Esqueceram de falar que o programa tem a pior audiência da história, após a campanha dos eleitores do Bolsonaro contra. Uma desclassificada que agora o socialismo, porém têm empregadas, tem uma mansão de 20 milhões no Rio, e agora mora nos Estados unidos. Por que não foram para Cuba, Venezuela?

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
12 dias 18 horas atrás

#calabocapiranhadepravada

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
12 dias 18 horas atrás

Mulher depravada e mal administrada por um marido omisso e que lhe faz os gostos. Esse tipo de vadhia só conhece uma li Guage para calar a matraca. Nojo profundo dela e dos seus pares. Extrema decepção com o marido fraco.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas