A partir de setembro, a apresentadora Fernanda Gentil finalmente voltar ao ar na Globo, em uma espécie de ‘novo Vídeo Show‘, o programa Se Joga, comandado por ela ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla.

+Leia também: Após críticas a sua aparência, Marina Ruy Barbosa diz que é ‘normal’ e tem até herpes

De acordo com o site Notícias da TV, a atração, que pretende rivalizar com A Hora da Venenosa, da Record, será uma mistura de quadros e formatos, apropriando-se de referências de outros programas da casa, como o próprio Vídeo Show, o Encontro com Fátima Bernardes e o Mais Você.

Também haverá espaço para o humor – ainda segundo o Notícias da TV, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder serão colaboradores fixos.

+Leia também: Junto com a irmã, Cleo Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares em entrevista

Adnet, por exemplo, comandará o quadro The Fake Brasil, “uma competição de imitadores que faz paródia de três formatos clássicos da TV: The Voice Brasil, Domingão do Faustão e Programa Silvio Santos“.

Além disso, todo o elenco da emissora será mobilizado para participar do programa e até pagar micos. No quadro Invadindo o Celular, um apresentador “invadirá” o “celular de um famoso para descobrir como ele se posiciona em relação às notícias nas redes sociais, por quem seu coração bate mais forte num aplicativo estilo Tinder (bate-coração) e como ele reage a mensagens-surpresa da sua família no estilo zap”.

Fã que filmava show do Aerosmith leva bronca: ‘Assiste à p… do show’