Sem Cerimônia

Fernanda Gentil vem a Curitiba para apresentação em teatro… mas ingressos estão esgotados!

Foto: Divulgação

Em comemoração aos seus 15 anos, o Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, realiza a partir deste sábado (30) um grande festival, com mais de 30 apresentações. E a atração principal da festa é a jornalista Fernanda Gentil, que se apresenta na casa, com o espetáculo Sem Cerimônia, em três sessões – sábado (30) às 19h e às 21h e domingo (31) às 17h -, todas elas com ingressos esgotados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A peça, que conta com a produção de Léo Fuchs, responsável por grandes sucessos recentes do teatro, como Meu Passado Não me Condena, é uma espécie de auto-biografia da jornalista com uma pegada meio de stand up comedy. “Sem cerimônia, vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)”, comenta Fernanda.

+Leia também: Dono dos hits ‘O Sol’ e ‘Morena’, Vitor Kley faz show gratuito em Curitiba

Outras atrações

 

Entre as outras opções que estão na agenda do teatro no decorrer do mês, durante o festival,  que vai até o dia 30 de abril, alguns destaques são peças infantis, como Bita e as Brincadeiras, além de clássicos curitibanos, como a apresentação do grupo Tesão Piá. Também farão parte da programação um pocket show com Manu Gavassi e histórias do cotidiano, com a peça Tudo que você sempre quis dizer sobre casamento, com os atores Maria Flor e Emanuel Aragão. Na programação já está confirmada, ainda, a peça A Arca de Noé.

Busca por ingressos de Sandy e Junior é tão grande que até Whindersson ficou sem