Felipe Andreoli leva tapa na cara de deputado

O repórter do CQC, da Band, Felipe Andreoli, levou um tapa na cara do deputado Marcio Reinaldo Moreira, (PP-MG) e registrou um Boletim de Ocorrência numa delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal, anteontem à noite. De acordo com o humorista, o político o agrediu fisicamente e verbalmente. “Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de “um tapa na cara da sociedade…’”, escreveu ele em seu Twitter.

Felipe ainda mandou um recado ao deputado em sua rede social, mostrando a imagem do Boletim de Ocorrência (detalhe). “Descobri que o agressor, Deputado Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter: @mrm2020 Aqui o B.O. registrado por sua agressão”, postou.

Felipe contou parte da confusão. “Fiz uma pergunta – vocês verão no CQC – que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, escreveu. O repórter informou que o episódio com o tapa na cara vai ao ar na próxima segunda-feira (14).

Versão do político

A assessoria de imprensa do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) confirmou que ele deu um tapa no rosto de Andreoli. De acordo com Daniela Vilela, assessora de Márcio, o deputado foi abordado pelo repórter quando estava saindo do plenário e respondeu a algumas perguntas. No fim da entrevista, Felipe questionou Márcio sobre a PEC do Trabalho Escravo. O deputado respondeu que acreditava que o projeto deveria ser votado e, segundo a assessora, o “CQC” teria dito: “É bom que o senhor vote mesmo. Enquanto o senhor ganha milhões para não fazer nada, tem gente passando fome”.

Ofendido, Márcio deu um tapa no rosto de Felipe. “Ele ficou nervoso e sentou a mão no Felipe”, disse a assessora. “Ele está no quinto mandato, está todos os anos nas comissões representativas, é um parlamentar presente, uma pessoa séria. Nós sabemos que esse é o tipo de piada do programa, que eles estão acostumados a brincar com os parlamentares, mas ele se sentiu agredido, ofendido”, acrescentou Daniela.

Segundo a assessora, o deputado considera o comentário de Felipe Andreoli inaceitável, mas irá se desculpar pelo tapa.

Voltar ao topo