?Todos devem ser mais felizes. Ser feliz não é privilégio de poucos: é direito e obrigação de todos?.A análise é do consultor e professor João Carlos Motti que fará uma palestra motivacional nesta quinta-feira (27), às 18h, no Auditório Paul Garfunkel da Biblioteca Pública do Paraná.

Com a palestra ?Compromisso de felicidade para todos?, Motti pretende informar, estimular mudanças de atitudes e facilitar a habilitação das pessoas na vida pessoal e profissional. O professor acredita que as pessoas são grande fonte de produtividade com potencial de inteligência a ser explorado.

?De maneira simples, podemos colocar em prática uma série de mudanças de comportamento no dia-a-dia. Todos têm 100 bilhões de neurônios para aprender, criar, inovar, desenvolver e produzir o que é, sem dúvida, o eterno desafio da humanidade?, afirmou.

Busca da felicidade

Motti acredita no desenvolvimento das pessoas. ?Temos colaborado e vamos continuar neste processo, sempre preocupados com que os resultados do nosso trabalho sejam pessoas mais felizes, que se gostem cada vez mais, através do aprimoramento profissional e pessoal, e daquilo que fazem e possam ser reconhecidas pela comunidade como pessoas de talento?, disse.

O consultor tem livro publicado. ?Insatisfação & Felicidade ? ciclo motivacional?, já está na terceira edição. ?Este livro foi escrito de forma direta. É de leitura rápida mas, nem por isso, fácil. Assim, é preciso analisar, conversar e questionar as informações. Se os conceitos proporcionarem uma vida mais produtiva, mais rica em todos os sentidos, com novas amizades, namoros, noivados, casamentos (relacionamentos duradouros), sem dúvida, o objetivo foi alcançado com excelentes resultados?, adianta o professor.

Serviço:
Palestra ?Compromisso de felicidade para todos?
Data: 27 de julho de 2006
Horário: 18h
Local: Auditório Paul Garfunkel ? Rua Cândido Lopes, 133