O filho mais velho de Gugu Liberato prestou uma homenagem ao apresentador neste sábado, 23, em seu Instagram. João Augusto Liberato publicou em sua rede social uma série de fotos com o pai e escreveu uma declaração.

View this post on Instagram

Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente🙏❤️

A post shared by João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) on

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse o jovem de 18 anos de idade.

Sofia Liberato, de 15 anos, também usou a rede social para falar sobre a morte do pai. Em um post na seção stories do Instagram, ela afirmou que está muito triste, agradeceu o carinho e alertou sobre perfis fakes.

Mais tarde, ela publicou fotos com o apresentador e uma mensagem falando sobre o luto.

Marina Liberato, que é irmã gêmea de Sofia, escreveu uma mensagem em tom de agradecimento.

Atendendo vontade de Gugu Liberato, família autorizou doação de órgãos