R$ 1,5 milhão

Favorito no BBB 15, Cezar Lima tentou ser goleiro

O estudante Cezar Lima, de 30 anos, finalista do Big Brother Brasil 15, tentou ser goleiro em Guarapuava, cidade onde mora desde os 12 anos de idade. Não deu muito certo. Segundo o preparador físico Sérgio Miranda, conhecido como Ratinho, o paranaense candidato ao prêmio de R$1,5 milhão nesta terça-feira (7) “era esforçado, mas talento talvez nós não tenhamos sabido trabalhar nele”.

Quando tinha entre 16 e 18 anos, Cezar tentou o sonho de ser jogador de futebol no projeto Projeção, utilizado para revelar talentos no Danúbio, clube amador da cidade. Pela altura (1,92 m), “boa envergadura”, acabou sendo escolhido para ser goleiro, mas não emplacou. “Quando o time adversário estava atacando pelos lados, fazia o cruzamento e ele falava ‘é minha’, não era mais. Era do atacante, era gol do time adversário”, brinca Miranda.

Hoje o preparador físico trabalha na Associação Atlética Batel, clube que disputa a Segunda Divisão do Paranaense, e, como o restante da cidade, está na torcida pela vitória do paranaense no reality show. “A nossa cidade é maravilhosa, está crescendo, mas sempre aparece notícia ruim. E o Cezar é notícia boa, as pessoas acabam conhecendo Guarapuava”, argumentou.

Voltar ao topo