E a moda de fazer ensaios fotográficos inspirados na Copa do Mundo continua. Depois de Gisele Bündchen, Thaíssa Carvalho e Gracyanne Barbosa, agora foi a vez de outras celebridades (e subcelebridades) entrarem nesta onda.

Intérpretes do casal protagonista da novela Em Família, Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) posaram para uma campanha publicitária de uma marca de calçados, abraçados em uma bandeira do Brasil. Já a funkeira Jack Moranguinho (foto), do Bonde das Felinas, tirou fotos em um campo de futebol, assim como já tinha feito Gracyanne Barbosa.

Outras que entraram neste clima foram a musa do Carnaval Dani Sperle, a musa das embaixadinhas Raquel Benetti, a ex-BBB Flávia Viana e as modelos Lívia Lemos e Wanda Grandi. Mas não são só as brasileiras que estão aproveitando para ganhar dinheiro (e, principalmente, visibilidade) com o Mundial. Lá na Espanha, a namorada do goleiro Iker Casillas, a repórter Sara Carbonero, encarnou a Garota de Ipanema em um ensaio de moda.