Falamansa contagiante

Com uma boa organização e atrações de grande público, aconteceu no sábado, dia 9, o Arraiá São João 2005, organizado pela CWB Brasil, no pavilhão de exposições do Barigüi.

A abertura por conta da banda Firecracker, que esquentou a noite fria com cover de sucessos do pop-rock para a entrada do show esperado da noite, Falamansa.

Tato (vocalista), Alemão (zabumba), Dezinho (triangulo e percussão) e Valdir do acordeon, os reis do forró universitário em todo o país, com uma irreverência extra, comandaram o público, na maioria composto por adolescentes, que gritavam atonitamente, num show bastante interativo com o público, que hora dançava ou pulava ao som de sucessos cantados ao pé da letra junto com a banda.

Tato, falou que é sempre bom tocar para o público paranaense, por corresponder cantando as letras e dançando animadamente. Sobre o assédio, ele fala que em sete anos de carreira se aprende, lidar com fãs mais afoitas.

A noite ainda teve o grupo de samba curitibano Contradição, que embalou ao som de músicas próprias e sucessos de grandes compositores, como Zeca Pagodinho.

Pra fechar a festa o grande salão ficou ao comando dos DJs Sandro Horta e Edson Nunes.

Voltar ao topo