Fabrício Peçanha, Rodrigo Paciornik e o DJ pernambucano Bruno V são as atrações da Muzik Loft nesta quinta-feira, 7 de abril. Bruno V, ícone das pistas em Recife e DJ de maior destaque no Nordeste, desembarca em Curitiba para mostrar a força do sotaque nordestino nas pistas. Integrante do elenco da Hypno DJs e escalado para o Skol Beats 2005, Bruno chega embalado para sua estréia na casa. O talento local Gadotti abre a noite.

Bruno V

DJ nordestino de maior projeção nacional e internacional, se apresentando em mais de 16 estados brasileiros, com presença marcada em eventos de renome como SKOL BEATS 2002 e agora convocado para a edição 2005, e no exterior em clubs como o badalado QUO, em Nova York, Bruno V hoje se projeta entre os tops DJs do mainstream da música eletrônica no país.

DJ, guitarrista e aficcionado por música em todos seus estilos, começou a tocar ainda na adolescência: aos 13 anos, contagiado pelos grooves eletrônicos, trocou uma viagem dada pelos pais por um par de velhas pick-ups e um mixer, quando ensaiou seus primeiros passos na arte da discotecagem. Aos 16 anos já ensaiava suas primeiras apresentações em casas noturnas do Recife e em private parties.

Em 93, foi morar nos EUA e descontente com os rumos que a e-music estava tomando, decidiu abandonar as pick-ups para se dedicar a sua outra paixão: a guitarra. Músico na essência, sempre teve nos riffs, grooves e melodias fonte inesgotável de prazer e inspiração.

Mas em 95, Residindo na Inglaterra, se viu novamente contagiado pelo movimento da música eletrônica e da cultura das raves, que se proliferavam na cena underground do país.

Novamente no comando das pick-ups, seu estilo vem se definindo baseado em sons que combinam grooves contagiantes e melodias eufóricas, tendo como base o House e todas as suas vertentes. Seus sets são recheados de momentos onde a euforia e a vibração tomam conta do ambiente.

Como DJ, Bruno V é membro do seleto casting da Hypno DJs, maior agência de DJs do país. Já levou seu som contagiante para 15 estados em festivais e nos melhores clubs do Brasil, como o Sirena em MARESIAS, considerada a Meca da e-music no país, no Warung em Camboriu – SC, no Spin de Porto Alegre – RS, na Seven em Joinville – SC, Fashion Club em Recife-PE e João Pessoa – PB, Pulse em Goiânia – GO, Life em São Paulo-SP, entre muitos outros…

Foi também o primeiro DJ do Norte-Nordeste a participar do Skol Beats 2002. Além disso, é sempre uma das atrações mais esperadas do Recife Beats, maior evento de musica eletrônica no nordeste do Brasil.

Em 2004 deu o pontapé inicial e definitivo na sua carreira internacional, em 2 turnês realizadas nos Estados Unidos, onde fez seis apresentações, aclamadas pelo público e mídia local. Tocou em clubs badalados como o QUO, PM, Nocturn, XL, Fuel e 118 entre outros. Sua parceria com o percussionista Rodrigo Paciornik também fez enorme sucesso pelo Nordeste.

Atualmente, Bruno se dedica ao projeto "Eletronicidade", título do seu disco independente a ser lançado em meados de 2005.

Serviço
Line up
07.abril.quinta
Gadotti (Efeelings)
Fabrício Peçanha + Rodrigo Paciornik (Hypno)
Bruno V (Hypno – Recife)

Muzik Loft
www.muzikloft.com.br
Av. Nossa Senhora Aparecida, 468 – Batel
Fone: 343-5577