Os casais apaixonados têm um encontro marcado com o cantor mais romântico do Brasil. Fabio Jr. chega, no próximo dia 14 de junho, a Curitiba com uma turnê que está percorrendo o país repleta de clássicos para os enamorados. No set list estão grandes sucessos do artista, como Só Você, Alma Gêmea e Caça e Caçador, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show.

Também, estão no repertório músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, Tente Outra Vez, Dias Melhores e Casinha Branca. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

+Leia também: Que tal uma sopa para esquentar neste inverno? Veja essas receitas deliciosas!

A escolha do repertório contou com a participação do público, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade.

O espetáculo tem como destaque o cenário utilizado na turnê, revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Fabio Jr. no Teatro Positivo:
Quando: 14 de junho (sexta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa) e 21h30 (início do show)
Onde: Teatro Positivo (grande auditório) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba/PR
Quanto: de R$ 100 (meia-entrada) a R$ 510 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Bolo de Santo Antonio começa a ser vendido neste final de semana