Exposição foca seres humanos e arquitetura

Ver qualquer cidade através da lente de uma câmera aparentemente é uma idéia comum, mas para percebê-la em todos os detalhes é preciso sensibilidade. A exposição Visões urbanas, de Renata Zappellini, com curadoria de Deborá Santiago, abre a nova edição do Projeto Parede no Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1334).

A exposição conta com 20 fotografias, nas quais os principais elementos são a arquitetura e seres humanos. Com olhar de uma arquiteta por profissão, Renata pretende provocar uma reflexão sobre a arquitetura das cidades e a sua interferência no cotidiano das pessoas. Informações: (41) 3342-0826.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.