A ex-paquita Roberta Cipriani, que trabalhou ao lado de Xuxa durante as décadas de 1980 e 1990, contou ter sofrido um acidente com um produto de limpeza que estava mal armazenado em sua casa, que quase trouxe graves consequências à sua visão.

“Eu tive um acidente em casa, guardando produto de limpeza, o ‘Diabo Verde’, que é um ácido para limpar fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Ele escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%.”, contou.

Roberta procurou ajuda médica e relata que, por pouco, não perdeu a visão: “A oftalmologista disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir minha visão.”

“Que isso sirva de alerta. Prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos, por causa das nossas crianças também”, encerrou, reconhecendo não ter utilizado o produto conforme as indicações presentes na embalagem.

“Graças a Deus já estou me recuperando e não ficará nenhuma sequela”, tranquilizou aos seus seguidores.