Em uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, Nicole Bahls expôs que é contra cenas de beijo e sexo nas novelas. “Não acho legal héteros e homossexuais [nesses atos], porque têm crianças e famílias assistindo. Então acho que não é uma coisa que deva ser educada na TV”, afirmou. .

Nicole, no entanto, ponderou dizendo que a discriminação deve ser debatida por meio de documentários.

+Leia também: Bruna Marquezine explica por que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais

O comentarista da Gazeta Mulheres, Fefito, participou do Sensacional e afirmou que a declaração da modelo não é opinião, mas preconceito.

“Opiniões como a da Nicole não contribuem para a discussão. Ela esconde a gente ao falar que é algo que ofende a família. A gente já passou décadas e décadas no cantinho”, criticou. “Agora que a gente está podendo trabalhar, andar na rua de mãos dadas, beijar na boca, vem alguém dizer que a gente não pode aparecer?”, completou.

Nicole Bahls se defendeu pelos stories do Instagram alegando que não é homofóbica, porque recebe o público LGBT em sua casa. Ela também voltou a dizer que existe lugar certo para ter relações sexuais – para héteros e gays. “Criança tem que fazer coisa de criança, ter boa educação. Tem Galinha Pintadinha, [por exemplo]”, disse.

Novela com Sandy protagonista está de volta