enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Ex-Panicat arrependida vive no anonimato

“Sandy Capetinha” trabalha hoje como modelo em São Paulo

  • Por Tribuna Pop

Lembra da Regiane Brunnquell? A Sandy Capetinha, como ficou conhecida, foi a primeira panicat a fazer sucesso no humorístico da Band. Hoje, a catarinense, de 29 anos, vive quase no anonimato como modelo em São Paulo, mas ainda sonha com a carreira na telinha. Ela não chega a renegar o passado, que inclui muitos domingos rebolando dentro de um minúsculo biquíni na TV e duas capas de revista masculina, mas se pudesse voltar atrás…

“Gostaria de ter tido oportunidade para mostrar meu instinto artístico. Sem apelação, sem chacota, sem humilhação”, diz a bela em entrevista ao jornal Extra. Intérprete da polêmica personagem do Pânico, Regiane entrou no programa por acaso, após vencer o concurso Sereia da Praia, em 2007 (o mesmo que revelou Nicole Bahls). Sua passagem na atração se encerrou quase um ano depois após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.

“Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde”, dispara Regiane, acrescentando que não ganhava um centavo para mostrar os atributos em rede nacional. “Foi a gota d’água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida”.

Passaporte

Regiane, que já era formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, ganhou fãs no Brasil inteiro e estuda agora uma proposta para apresentar um programa de jovens em Miami, nos EUA e outra em Portugal. “Já que aqui no Brasil não sou valorizada…”

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Ex-Panicat arrependida vive no anonimato"


tribuna jornal Mediocre
tribuna jornal Mediocre
7 anos 1 mês atrás

caia na real xuxu.. se não for pra mostrar o seu belo corpinho.. vc não presta pra nada…kkkkk

o mais vitorioso do Brasil
o mais vitorioso do Brasil
7 anos 1 mês atrás

VAI LA EM CASA QUE TE TIRO DO ANONIMATO .. OU VAMOS NO MATO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas