enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Ex-Amy Winehouse está internado por overdose de álcool e drogas

Casal protagonizou vários escândalos na vida nortuna e musical

  • Por Tribuna Pop

O cantor Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse, foi internado na semana passada, por overdose de drogas e álcool. A mãe dele acredita que a overdose se deu após ele ler algumas mensagens em um celular antigo, de sua amada, a cantora Amy Winehouse, falecida ano passado. Blake estava livre da prisão há duas semanas depois de servir 12 de 32 meses de sua sentença por roubo e posse de imitação de arma de fogo.

Quando saiu da prisão, passou a usar um telefone antigo, onde havia mensagens de Amy que ele ainda nem havia lido. Amy teria dito que queria ser madrinha do filho de Blake, o pequeno Jack, fruto de seu relacionamento com Sarah Aspin. Blake e Amy casaram-se no ano de 2007. O relacionamento durou até 2009 e, depois disso, a cantora começou a namorar o diretor Reg Traviss, com quem permaneceu até sua morte, no ano de 2011. Segundo amigos próximos, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas à Amy.

Internado há quase uma semana, desde que foi encontrado inconsciente em sua cama pela namorada Sarah Aspin, Blake permanece em estado de coma induzido em um hospital da Inglaterra, porém, já demonstra alguns sinais de melhora.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas