mais-pop

Evaristo Costa comemora aniversário de um ano da sua saída da Globo

Faz exatamente um ano nesta sexta-feira, 27, que o jornalista Evaristo Costa anunciou sua decisão de deixar a apresentação do Jornal Hoje, da TV Globo, após ficar 14 anos na bancada do jornal vespertino. Para lembrar a data, Costa fez um post no Instagram falando sobre sua escolha.

“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças à coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias”, escreveu o jornalista.

Desde sua saída da televisão brasileira, Evaristo se mudou para Londres, capital da Inglaterra, com a esposa e suas duas filhas e investiu em uma carreira como influenciador digital, aproveitando sua forte presença nas redes sociais, além de participar de diversas ações publicitárias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.