Jadson André

A presença da jornalista Sara Carbonero, mulher do goleiro espanhol Iker Casillas, em Curitiba, chamou a atenção dos paparazzi, que vieram até a capital paranaense registrar os passos da estrela do periódico europeu Deportes Cuatro. Só que a vinda deles terminou em confusão.

Ontem, depois de fazer imagens de Sara durante o almoço, quando esteve no Shopping Curitiba, dois fotógrafos da agência AgNews, que abastece os principais sites de celebridades do país, estacionaram o carro alugado em frente ao Hotel Four Points Sheraton, na Sete de Setembro, onde Sara está hospedada.

Como a dupla permaneceu dentro do veículo, à espreita, para garantir mais algum flagra, funcionários do hotel estranharam e chamaram a polícia, informando que se tratava de dois possíveis suspeitos. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local e os policiais pediram para revistar os fotógrafos, que só foram liberados depois de provar que estavam a trabalho.

Os fotógrafos vão continuar na cidade, com a expectativa de flagrar ainda a cantora Shakira e o ator australiano Hugh Jackman (famoso por interpretar Wolverine nos cinemas).