Espetáculo teatral M’Água

O espetáculo teatral M’Água, foi idealizado por causa de um estudo da ONU, a respeito da água (sua falta e importância), mostrando que daqui a poucas décadas (segundo estatística da ONU), 50 anos, não haverá mais água potável no mundo.

Como toda peça de teatro consiste em conflitos, no desenrolar da história uma mulher foge da seca no norte do país em 1967 e de enchente no Rio de Janeiro em 1976, deixando no caminho pai e filhos. Em 2004 alguns de seus descendentes discutem o futuro da água no planeta em uma ONG em Curitiba. Este é o pano de fundo do desenvolvimento das relações dos personagens de M’Água, dos seus erros e acertos, das suas paixões e de seus ressentimentos. Um elemento, água, e um sentimento, mágoa, são a matéria-prima do trabalho desenvolvido pelo Círculo de Encenação e Pesquisa Pé no Palco, com direção de Fátima Ortiz e participação especial de Enéas Lour. O espetáculo alerta para a possibilidade de a água não ser tão abundante quanto parece e demonstra algumas das lições que a vida impõe àqueles que não praticam o perdão.

Serviço:
M’Água, hoje as 21h e amanhã às 19h, no Espaço Cultural Pé no Palco – Rua Conselheiro Dantas, 20, Rebouças (esquina com a Rua João Negrão, em frente à Churrascaria Paiol). Preço: 12,00 e 6,00.

Voltar ao topo