Espetáculo beneficente no Teatro Lala Scheneider

O espetáculo Loucas, Nervosas e Equivocadas que fez uma temporada de muito sucesso entre os meses de agosto a outubro, volta para uma única apresentação no Teatro Lala Schneider. A apresentação tem como finalidade ajudar o natal das crianças da APAV ? Associação Paranaense Alegria de Viver, que atende crianças portadoras do vírus HIV, sendo que o ingresso para o espetáculo é um brinquedo novo que será encaminhado para a instituição.

A apresentação é nesta terça-feira às 21 horas no Teatro Lala Schneider. ?Loucas, Nervosas e Equivocadas?, é um texto de Andy Gercker, com direção de João Luiz Fiani. Trata-se de uma deliciosa comédia concebida em estilo ?Teatro do Absurdo? que conta a história de três amigos homossexuais que moram juntos e sonham em fazer sucesso na carreira artística, porém estão sempre presos a um acomodamento e nada fazem para sair do ciclo vicioso que é suas vidas, sempre suspensos em questionamentos, dúvidas e, ao mesmo tempo, envoltos em sonhos e esperanças.

O elenco é composto pelo próprio autor do texto, Andy Gercker, ao lado de Marcyo Luz e Jader Alves, um trio impagável que arrancou gargalhadas da platéia sempre lotada da Sala Edson D´Ávila, onde foi realizada a temporada regular do espetáculo. O trio dá ao espetáculo um ritmo super alucinante que proporciona à platéia, momentos de diversão inesquecíveis.

Contudo, nem tudo é piada em ?Loucas, Nervosas e Equivocadas?. ?O final do espetáculo traz uma grande surpresa para a platéia; ?no momento em que a ficha dos personagens cai, a platéia terá o seu momento de identificação?, explica o autor do texto Andy Gercker.

?O Andy me mostrou o seu texto e propôs que eu dirigisse o espetáculo, o que me deu grande prazer, pois é sempre bom ver novas iniciativas na dramaturgia local, além de que, o texto é excelente e propõe para a platéia uma reflexão que vai muito além da piada supostamente fácil ali implícita?, comenta João Luiz Fiani, diretor do espetáculo.

O cenário e o figurino remetem diretamente à linguagem do teatro do absurdo, em cuja temática central tudo parece um emaranhado de repetições e dificuldades de comunicação entre as pessoas, e a solução para essa problemática muitas vezes está muito próxima de nós e não percebemos.

?Nesta terça-feira, venha se divertir conosco e ainda ajude a fazer o natal de uma criança carente, mais feliz?, convida o elenco da peça.

Serviço:

Loucas, Nervosas e Equivocadas ? Texto de Andy Gercker e direção de João Luiz Fiani. O espetáculo apresentado em linguagem de teatro do absurdo, mostra três amigos homossexuais, procurando uma saída para o acomodamento que impera em suas vidas.   Única Apresentação, nesta terça-feira (12/12) às 21 horas, no Teatro Lala Schneider ? Rua 13 de maio, 629. O ingressos é um brinquedo novo que será doado para a APAV, entidade que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

Voltar ao topo