enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Especial de fim de ano de Roberto Carlos completa 40 anos

O Rei receberá um presente de Fátima Bernardes e será homenageado

  • Por Redação

Uma tradição de 40 anos marca a noite de Natal na televisão. ‘Especial Roberto Carlos 40 anos’ vai celebrar a parceria entre o Rei, a Rede Globo e o público. O show terá a participação de convidados especiais e de astros e estrelas.

Entre as participações que dividem o palco com Roberto Carlos, Lulu Santos interpretará um de seus grandes sucessos, “Como Uma Onda”. Tatá Werneck divertirá o público com uma esquete na qual interpreta uma fã e participa de brincadeira ao lado de Anitta. Com a “poderosa”, Roberto mesclará canções de sua autoria com o principal sucesso da cantora. Tiago Abravanel relembrará o antigo amigo do Rei, Tim Maia, carinhosamente apelidado por ele como “gordinho”.

Acompanhado dos DJs Memê, Felipe Venâncio e Mau Mau e de Dexterz, Roberto Carlos cantará um medley de canções do CD “Reimix”. Cada um, diante de sua mesa de mixagem, executará, junto à Orquestra RC, canções como “Fera Ferida”, “O Portão”, “É Proibido Fumar” e “É Preciso Saber Viver”. O eterno “tremendão”, Erasmo Carlos, também vai comparecer para cantar “Além do Horizonte”.

Representando a Rede Globo, Fátima Bernardes entregará um presente a Roberto Carlos e apresentará um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos do cantor na emissora. Entre os arquivos, imagens do Rei vestido de palhaço e de Charles Chaplin. Após a música “Champagne”, Roberto vai convidar a plateia a um grande brinde pelos 40 anos de parceria.

‘Especial Roberto Carlos 40 anos’ vai ao ar nesta quarta-feira (25), logo após a novela ‘Amor à Vida’.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas