Entrevista com Guilherme de Pádua revolta Glória Perez

Há quase 20 anos o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez, chocou o país. Morta com 18 golpes de tesoura, Daniella começava a despontar na telinha no folhetim “De Corpo e alma”, escritor por sua mãe. O assassino era Guilherme de Pádua, com quem atuava na novela, e sua ex-mulher, Paula Thomaz.

Convertido, Guilherme concedeu uma entrevista ao jornalista Marcelo Rezende no “Domingo espetacular” neste domingo (09). Culpando-se inteiramente pela morte da atriz, ele pediu perdão à autora: “Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela”.

Glória, por sua vez, não perdeu tempo e respondeu às afirmações do algoz de sua filha através de sua conta do Twitter. “Esse FDP pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”, afirmou. “O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui”, completou Glória.

Apoio

Muitos internautas se mostraram solidários à autora e expressaram seu afeto por meio de mensagens no microblg. “O que a Record não faz por mais uns pontos no Ibope hein? Eles tão desesperados, e ainda fazem essa reportagem nojenta!”, apoiou um usuário do Twitter.

Voltar ao topo