Foto: Divulgação

A banda de rock Forfun se apresenta amanhã no Castelo do Batel, junto com a dupla Hugo Pena e Gabriel e o funkeiro Mc Marcinho.

Amanhã tem o encontro radical do sertanejo, do funk e do rock. E tudo isso dentro de um lugar requintado. É exatamente isso que o público curitibano vai se deparar no Estúdio Coca-Cola Zero, que acontece no Castelo do Batel, a partir das 17 horas. O evento é destinado ao público entre 12 e 17 anos.

Este será o terceiro Estúdio Coca-Cola realizado em Curitiba. No entanto, o primeiro que leva o nome da Coca-Cola Zero.

As atrações são a dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, o funkeiro Mc Marcinho e a banda de rock Forfun. O mestre-de-cerimônias será o rapper Cabal, conhecido pelo hit Senhorita.

A gerente de Comunicação da Spaipa – que fabrica os produtos da linha Coca-Cola no Paraná -, Eloisa Laranja, explica que o objetivo do projeto é atingir os adolescentes por meio da linguagem da música. ?Por que a existência das tribos se os jovens estão abertos para o mundo, sem barreiras?

O Estúdio Coca-Cola Zero quer juntar as diferenças e também proporcionar contatos com artistas e shows que dificilmente os adolescentes podem freqüentar?, comenta. Eloisa conta que esta edição vai apresentar uma fusão ainda mais radical devido à proposta da Coca-Cola Zero.

O Estúdio Coca-Cola Zero já foi realizado em Londrina e em São José do Rio Preto (interior de São Paulo), áreas de atuação da Spaipa. A expectativa para a edição curitibana é um show com 1,6 mil pessoas.

Os ingressos estão à venda nas lojas Dr. Rock, no Shopping Metropolitan; Semáfaro, no Shopping Crystal; Subway, no Shopping Mueller, Cabral e Carlos de Carvalho; Psico Street, no Omar Shopping; e na Alforje, na Avenida Visconde de Guarapuava. As entradas custam R$ 30,00.

Ingressos VIP, com direito a camarote em frente ao palco e uma Coca-Cola Zero, custam R$ 50,00. A venda de ingressos também é feita pelo site www.aloingressos.com.br. Mais informações no www.cocacolazero.com.br/musica.