mais-pop

Em promoção de Valentine’s Day, McDonald’s vai dar anel de ouro

A rede de restaurantes McDonald’s vai fazer uma promoção inusitada para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados norte-americano que acontece no dia 14 de fevereiro: vai dar um anel de ouro avaliado em US$ 12,5 mil (cerca de R$ 41 mil) a quem declarar seu amor pelo Bic Mac, o carro-chefe da rede.

O Bling Mac tem sete camadas que reproduzem o sanduíche mais famoso do seu cardápio, incluindo diamantes representando o gergelim do pão e esmeraldas como folhas de alface.

Para concorrer ao prêmio, os interessados terão que fazer um tuíte com a hashtag #BlingMacContest declarando o seu amor pelo Big Mac. A competição começou nesta última quarta-feira, 7, e irá até o Valentine’s Day. O vencedor da competição será revelado em 28 de fevereiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.