Depois de toda a repercussão que teve o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de Amor à Vida, Manoel Carlos, autor da nova novela das 21h, Em Família, também estuda incluir uma cena parecida no folhetim, que estreou ontem.

continua após a publicidade

Na terceira fase da trama, Clara (Giovanna Antonelli) troca seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), por Marina (Tainá Müller). Isso já estava na sinopse da novela desde o início, mas sem menção de beijo lésbico. Mas a cena ainda pode ser acrescentada.

“Já tentei colocar um beijo na época de Mulheres Apaixonadas e não consegui, aí tive que fazer uma encenação. Se a Globo permitir e a história pedir, vai ter beijo gay sim!”, garantiu Maneco, em entrevista ao jornal Extra.

Divulgação

As duas atrizes já se preparam para a possibilidade de terem que se beijar em cena. Giovanna contou à colunista Patrícia Kogut que está adorando o desafio de interpretar uma lésbica. “Acho que o assunto é atual e queremos contar uma grande história de amor, desta vez com mulheres”, afirmou.

continua após a publicidade

Já Tainá falou mais explicitamente sobre a possibilidade. “Se o Maneco achar necessidade, eu topo gravar o beijo gay sem problema”, disse ao Ego. O beijo de Amor à Vida foi bem recebido por muitos telespectadores. Resta saber se a recepção vai ser a mesma se o beijo for entre mulheres.