Depois de toda a repercussão que teve o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de Amor à Vida, Manoel Carlos, autor da nova novela das 21h, Em Família, também estuda incluir uma cena parecida no folhetim, que estreou ontem.

Na terceira fase da trama, Clara (Giovanna Antonelli) troca seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), por Marina (Tainá Müller). Isso já estava na sinopse da novela desde o início, mas sem menção de beijo lésbico. Mas a cena ainda pode ser acrescentada.

“Já tentei colocar um beijo na época de Mulheres Apaixonadas e não consegui, aí tive que fazer uma encenação. Se a Globo permitir e a história pedir, vai ter beijo gay sim!”, garantiu Maneco, em entrevista ao jornal Extra.

Divulgação

As duas atrizes já se preparam para a possibilidade de terem que se beijar em cena. Giovanna contou à colunista Patrícia Kogut que está adorando o desafio de interpretar uma lésbica. “Acho que o assunto é atual e queremos contar uma grande história de amor, desta vez com mulheres”, afirmou.

Já Tainá falou mais explicitamente sobre a possibilidade. “Se o Maneco achar necessidade, eu topo gravar o beijo gay sem problema”, disse ao Ego. O beijo de Amor à Vida foi bem recebido por muitos telespectadores. Resta saber se a recepção vai ser a mesma se o beijo for entre mulheres.