Bruna-Marquezine-2
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine estava toda prosa lançamento da coleção Party Edition da grife BO.BÔ, ocorrido na noite de quarta-feira (24), em São Paulo. A musa estava deslumbrante num vestido branco.

Mas quando o assunto virou para Neymar, ela cortou todo mundo: “Não vamos falar disso. Não vou falar sobre minha vida pessoal”, disse ao site Ego. Depois da conquista do ouro olímpico, fortes rumores circularam de que a atriz teria reatado com o craque do Barcelona. Nenhum dos dois confirma.

Todo mundo torce pelo casal, mas nem assim Bruna abriu o jogo. “A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão”.

Mas se não quis falar dos assuntos do coração, a bela morena não se esquivou de comentar sobre o seu trabalho. Ela irá protagonizar cenas quentes na próxima série Nada Será Como Antes. Para Bruna, é o personagem mais desafiador da carreira até agora.

Um dos motivos para isso pode ser por conta das cenas lésbicas que viverá com Letícia Colin. “Tudo tem um porque, tem um sentido. Não é por acaso, tem uma história”, justifica Bruna. Por sinal, a bela diz que foi mais nervosa na cena em que tem que cantar do que quando contracena com Letícia Colin.

“Beatriz é uma mulher que sonha em ser cantora, filha de uma doméstica que vai pra cidade cantar em boates. Achava que não ia conseguir mas no processo de criação fui me preparando para viver ela. Me capacitei, vamos dizer assim”. Agora é só aguardar a estreia!

Receba notícias no seu Facebook!