Como era de se esperar, ele veio mais uma vez mostrando sua força e trazendo novidades. A cada ano é assim que Luan Santana procura impressionar seus fãs, que comemoram junto com ele seus dez anos de carreira. A nova música, chamada 2050,  já é um sucesso em todo o país. E não para por aí. Durante sua passagem por Curitiba, neste domingo (15), o cantor trouxe mais alguns detalhes do que vem pela frente.

À Tribuna do Paraná, Luan se mostrou feliz em poder trazer essa nova turnê, que é comemorativa pelo seus anos de trabalho na música, a Curitiba antes de passar por todo o país. “Faz duas semanas que estreamos, em São Paulo, e toda estreia de turnê sempre faço questão de trazer para Curitiba. Por isso foi uma das primeiras cidades que citei para passarmos antes. E deu certo”, revelou.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Conforme o cantor, além de sempre ser bem recebido na capital paranaense, ele gosta também da forma com que seu público o acompanha e até a maneira com que eles fazer suas críticas, se forem necessárias. “Curitiba sempre foi muito especial pra mim, pois sempre recebi muito apoio dos fãs. O Paraná, de modo geral, sempre me aceitou de uma forma linda. Além disso, poder mostrar o que tem de novo é legal, porque conseguimos também medir o que as pessoas gostaram e não gostaram”.

O novo show é todo baseado em elementos romanos, que começam pelo nome da turnê: X Luan. “Em números romanos significa 10, que é o meu tempo de carreira. Junto disso, quis combinar os elementos romanos com tecnologia. O palco muda, se transforma a todo momento. É um dos mais modernos que já fiz. Tem ainda um outro equipamento que vamos passar a usar, mas que ainda não está pronto”, adiantou Luan, mas sem entrar em detalhes.

Há duas semanas, Luan lançou sua nova música de trabalho: 2050. Ela leva esse nome porque fala como pode ser o futuro de um homem apaixonado. Sobre o seu próprio futuro, o cantor foi bem direto. “É meio misterioso isso, né? Mas quero estar casado, ter meus filhos, uma vida tranquila. Quero ser um misto entre Roberto Carlos e Zezé Di Camargo: continuar cantando e com uma família linda”, brincou. Veja a entrevista completa:

Sonho de fã

Sabrina ainda não tinha tido a oportunidade de encontrar o ídolo pessoalmente. Foto: Lucas Sarzi.
Sabrina ainda não tinha tido a oportunidade de encontrar o ídolo pessoalmente. Foto: Lucas Sarzi.

Em Curitiba, Luan atendeu muitas fãs que esperavam ansiosas por uma primeira foto e um primeiro encontro. Este foi o caso de Sabrina Marques, por exemplo, que contou ser fã desde o começo da carreira, mas nunca teve a chance de chegar perto do ídolo. “Quando Meteoro (primeira música de sucesso do cantos) estourou, eu gostava muito da música, mas nunca tinha visto quem cantava. Depois disso, pesquisei e comecei a gostar das outras músicas. Hoje, não existe uma que eu não goste”, lembrou.

Segundo Sabrina, que hoje já tem 22 anos, está casada e já é até mãe, Luan foi o único artista que ela acompanhou a carreira. “Crescemos juntos, praticamente. Na minha adolescência, eu queria ter tudo do Luan. Até e-mail com as iniciais dele eu fiz. As pessoas achavam que era meu sobrenome”, contou, dando risada.

A surpresa para Sabrina foi preparada pelo marido, Jean Pierre Lamour, depois que o casal deu entrevista à Tribuna do Paraná no show do Foo Fighters, quando ambos ficaram na grade depois de uma verdadeira maratona. Jean contou da paixão da esposa pelo cantor teen e no fim a jovem foi convidada para acompanhar a entrevista do camarim. “Quando eu entrei (no camarim), eu fiquei impressionadíssima em ver como ele é ainda mais lindo (risos) e querido com as pessoas. Eu estava tão nervosa e animada, que só conseguia sorrir. Agora, toda vez que eu olho a foto, vejo o quanto eu estava empolgada e feliz, que não cabia em mim”, definiu.

Novidades por aí

Além de mais novidades na turnê, que vai correr o Brasil, Luan também contou que tem trabalhado em alguns novos projetos. Entre eles está uma nova música, em parceria com a dupla de irmãos Breno & Caio Cesar, que ainda vai sair. Destoando um pouco do que canta em 2050, a nova canção vai se chamar Casal Safadinho e tem previsão de lançamento para o dia 4 de maio.

A dupla Breno e Caio Cesar participou do show de Luan, mas antes, no camarim, também conversou com a Tribuna do Paraná. Os irmãos falaram um pouco sobre a experiência e até cantaram um trecho da nova música, para deixar os fãs com gosto de quero mais. Veja a entrevista com a dupla, que no palco cantou com Luan Santana a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, no show em Curitiba: