enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Eliminado representante de Curitiba no The Voice Brasil

O cantor disputava uma vaga para a semifinal com Lucy Alves e Marcos Lessa

  • Por Tribuna Pop

Único representante de Curitiba na edição deste ano do reality show The Voice Brasil, Rodrigo Castellani, vocalista da banda Radiophonics, foi eliminado do programa na última quinta-feira. Depois de passar pelo time de Lulu Santos, ser resgatado por Carlinhos Brown durante a fase das batalhas com o “peguei” e ser escolhido pelo técnico para continuar na competição, o cantor disputava uma vaga para a semifinal com Lucy Alves e Marcos Lessa. No entanto, 61% do público votou a favor da paraibana e Brown salvou o cearense.

Enquanto Lessa cantou Arrastão (Edu Lobo / Vinicius de Moraes) sem muitas invenções, Lucy Alves encantou o público ao cantar Disparada (Geraldo Vandré / Théo de Barros) ao som do piano, também tocado por ela. Por sua vez, Castellani, mais acostumado com as músicas inglesas, arriscou uma performance de Gita (Raul Seixas). Ao proferir sua escolha, Brown tentou consolar o vocalista da Radiophonics, dizendo que ele “tem um público cativo e uma carreira linda pela frente”.

Repescagem?

Apesar de a saída de Castellani ter causado comoção entre o público, polêmica da noite ficou por conta da eliminação do participante Dom Paulinho, do time de Lulu Santos, que fez uma performance de BR 3 (Tony Tornado). Depois de o público escolher Pedro Lima, o “bigode grosso”, que cantou Se eu não te amasse tanto assim (Herbert Vianna / Paulo Sérgio Valle), com 39%, Lulu ficou entre ele e Luana Camarah, que interpretou Back in Black (Angus Young / Brian Johson / Malcolm Young). Para justificar seu voto, eliminando Dom Paulinho, que era considerado um dos favoritos do programa, o cantor falou que o participante tinha esquecido a letra num momento.

Dom Paulinho não escondeu sua decepção e a plateia vaiou a decisão de Lulu. Ontem, no Facebook oficial do programa, o público se manifestou, pedindo uma repescagem para o participante. Além dele e de Castellani, foram eliminados Marcela Bueno, Khrystal e Rully Anne. Sobrevivem na competição, Cecilia Militão, Rubens Daniel, Gabby Moura e Sam Alves, além de Lucy Alves, Marcos Lessa, Pedro Lima e Luana Camarah.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas