Elenco do BBB 13 extravasa em festa em boate no Rio de Janeiro

Não foi à toa que a décima terceira edição do Big Brother Brasil foi apelidada de “BBB Crazy”. Os participantes fizeram jus ao título e, como sempre, extravasaram na festa de encerramento do programa, na madrugada de ontem, numa boate carioca. Entre beijos, acenos e drinks deram mais um show.

Com cara de poucos amigos, Maroca, uma das primeiras a ir embora, foi para a outra festa no carro de Yuri. O goiano, por sua vez, era o mais animado para curtir a balada sem a namorada, a bailarina do Faustão Angela Sousa. Ele passou a noite cercado por lindas mulheres e deixou o local acompanhado de uma morena.

Depois de levar um fora de Fani, o argentino Miguel deixou a festa num estado de dar dó. Triste, ficou na chuva do lado de fora da boate e não queria ir embora de jeito algum.

Animadíssimas, Natália e Marien voltaram para o hotel já com o dia raiando, às 6h15 e gritando muito.

Juntos

Fernanda e André encerraram a maratona de chats no site oficial do BBB13 com um beijo. A campeã do programa foi a última entrevistada, no início da noite de ontem, e ganhou a companhia do namorado no meio do papo. André, que já tinha sido entrevistado, confirmou o namoro: “Estamos juntos”. Um internauta quis saber se André é homem para casar. E Fernanda respondeu. “Claro que é! É um príncipe! Mas cada coisa no seu tempo”, disse a loira milionária.

Separados

Jean Nunes, ex-namorado da Andressa, preferiu não se manifestar sobre as alfinetadas que levou da terceira colocada no Big Brother Brasil 13. No programa Mais Você de ontem a esteticista justificou a traição. “As pessoas criticam muito, mas não sabem da real história. Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. Resolvi encarar a situação sem medo de ser feliz. Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”, desabafou a sister.

O advogado disse que a questão, para ele, já está encerrada. E não pretende se encontrar com a moça em Cianorte. O advogado, que namorava a esteticista há cerca de nove anos, usou sua página no Facebook para desabafar sobre o assunto.

“Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa… Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus, essa parte não ficou pra mim!”.

Se com Jean parece que não haverá reconciliação, pode ser que Andressa também não fique com Nasser. “A gente está conversando e não tem nada definido ainda”, disse Nasser ao sair do hotel, ontem, com cabelo cortado e alisado na chapinha.

Voltar ao topo