O elenco de “Friends“, clássica série de meados da década de 1990, continua recebendo US$ 20 milhões por ano, mesmo após 14 anos do fim da série. Os atores conseguiram o direito de receber 2% do dinheiro que entra para a Warner Bros com todas as reprises exibidas pela TV. Friends ainda fatura, aproximadamente, US$ 1 bilhão por ano para a companhia.

continua após a publicidade

Além disso, estima-se que um grande acordo com a Netflix pode dobrar o valor de rendimentos da série. O serviço de streaming garantiu a permanência de todas as temporadas para o próximo ano. Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que a saída de “Friends” da plataforma trata-se de um “rumor”.

+ Leia também: O que fazer para tirar as crianças do celular nas férias?

A Warner, detentora dos direitos da série, planeja lançar sua própria plataforma de streaming no último trimestre de 2019, o que pode significar que a série acabe “se mudando”, já que também não teria um contrato de exclusividade com a Netflix.

continua após a publicidade

+ Acompanhe o resumo da novelas: As Aventuras de Poliana, Malhação  e todas as outras!

O seriado é tão “queridinho” em todo o mundo que, sempre que os atores publicam uma foto juntos ou há rumores de uma possível reaproximação, os fãs se agitam.

continua após a publicidade

Pesquisa realizada pelo “Hollywood Reporter” com mais de duas mil pessoas revelou que 75% dos entrevistados aprovariam o retorno da série e gostariam que o elenco original fosse mantido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!