Grazi Massafera ficou irritada com uma dupla de paparazzi que a flagrou indo à igreja esta semana. Mal sabia ela que sua visita à paróquia em que vai toda semana renderia muito mais para o cinegrafista que procurava imagens inéditas da atriz, justamente por causa uma revelação sua, feita inocentemente.

Depois de reclamar com a dupla, formada por um cinegrafista e um fotógrafo, a respeito de invadirem este momento tão íntimo, ela continuou conversando com os rapazes, sem saber que todo o diálogo estava sendo gravado. Primeiro, ela pediu que os paparazzi parem de divulgar esse tipo de imagem dela para não dar corda a comentários sobre macumba e afins.

Só que a grande revelação veio depois. Perguntada a respeito da possibilidade de voltar com Cauã Reymond, ela confirmou o que todo mundo já sabia: “Vou voltar pra ele? Como, gente? Ele está com a Isis (Valverde). Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá”. E, sobre seu suposto romance com o empresário Rodrigo Lasmar, disse que “ficou com uma pessoa uma vez”.