Ana Paula Saad, ex-Sedutora do Teste de Fidelidade, aproveitou uma viagem que fez final de semana para Campos do Jordão, em São Paulo, para realizar um ensaio sensual. Só de lingerie, a apresentadora do programa Agito, exibiu as tatuagens e o corpão.

No clima frio da cidade, a musa do São Paulo abriu o coração. Ela está solteira há três anos e procura um novo amor.

Depois do casamento desfeito, modelo não reencontrou o amor.Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria

Fui casada 12 anos, depois namorei por dois anos e desde então não achei ninguém que fechasse comigo. Sei que não é fácil namorar uma sexy symbol, pois o assédio é muito grande. Devido a isso, o cara tem que ser bem resolvido. Saber que se eu estou com ele é porque o escolhi e ele é o cara”, conta a morena.

Quem ficou entusiasmado e pensa em se candidatar a conquistar o coração da beldade, aí vão as dicas: ela diz que não liga para aparência física, mas ser bem-humorado é essencial.

Ela gosta de homens mais velhos. Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria

“Tem que ter bom humor, caráter e ser sociável. Me apoiar na carreira também é fundamental. Além disso gosto de homens românticos, mas sem ser melosos demais”, enumera a gata que continua: “Gosto de homens mais velhos e com cara de homem. Não ligo para beleza externa, mas elegância e um belo charme fazem toda a diferença”.