Curitiba vai receber um reencontro que promete levar os fãs de metal à loucura: Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna. Os três ex-integrantes da banda Angra se unem novamente para celebrar os 15 anos do álbum Temple Of Shadows, em uma turnê histórica. A passagem pela capital paranaense vai ser no dia 19 de maio, em única apresentação na Ópera de Arame.

Temple of Shadows in Concert glorifica a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral. Com banda e orquestra, os músicos executam na íntegra o álbum e trazem também composições de Edu que marcaram época junto ao Angra.

A ideia é que os fãs possam voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como Spread Your Fire, Nova Era, Rebirth, Wishing Well, Angels and Demons, entre outros. “Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis. Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel, espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, conta Edu.

A turnê ainda vai ter um show em São Paulo, que vai virar registro para os fãs terem em casa. O cantor vai gravar, em Blu-ray, um espetáculo único, de mega produção, com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência do grande maestro João Carlos Martins, além de muitos convidados nacionais e internacionais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Vamos lá?

O show de Edu Falaschi com Aquiles Priester e Fabio Laguna em Curitiba está programado para começar às 19h30 do dia 19 de maio, um domingo, na Ópera de Arame. Os ingressos já estão à venda, pelo Disk-Ingressos, e os valores variam de R$70 (meia-entrada) a R$210 (inteira), de acordo com o setor. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Raimundos traz a Curitiba show comemorativo pelos 25 anos de banda