Depois de um DVD gravado em São Paulo, em julho, os fãs de Edson & Hudson já ganharam a primeira amostra do que vai vir por aí: a dupla lançou a primeira faixa que faz parte do novo projeto, Amor + Boteco. A música, Quem me Viu, Quem me Vê, é inédita e está disponível nas plataformas digitais e também no canal dos cantores no YouTube.

continua após a publicidade

O sétimo registro audiovisual da carreira foi um marco, onde a dupla comemorou os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, revisitando as próprias histórias, trazendo regravações de clássicos dos anos 90 e 2000, além das novas. Se o ‘amor rasgado’ é uma das marcas registradas dos irmãos, o bom humor não fica longe. ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’, inédita, traz essa característica de forma explícita, veja um trecho da música:

“Eu moro aqui na cidade, mas cresci no mato, bem longe dos homens.
Não tenho medo de nada, nem de cabra macho, nem de lobisomem.
Já enfrentei onça pintada e até com gorila já saí na mão.
O que me deixa frustrado é não ter topado o tal do Lampião.
Mas quem me viu, quem me vê!

+Leia também: Novo programa de Fernanda Gentil tem data de estreia na Globo

“Tornamos uma situação real em algo engraçado, divertido, trazendo a tona nossa veia bem humorada em mais uma faixa do DVD”, explica Hudson, que assina a composição ao lado de Cristian Luz e Alex Torricelli e a direção musical de Amor + Boteco com Ricardo Gama. Visivelmente felizes, Edson e Hudson pareciam se divertir. E estavam, claro! No refrão, braços do público pra cima para transformar a faixa em uma grande festa.

No time das eleitas do primeiro EP, que foi lançado na semana passada, Edson & Hudson apresentam Minha Estrela Perdida (João Paulo e Daniel), Indiferença (Zezé di Camargo e Luciano), Decida (Milionário e José Rico) e O Grande Amor da Minha Vida – Convite de Casamento (Gian e Giovani). “São canções eternas, que serão lembradas e interpretadas durante séculos, não temos dúvidas disso. Fazem parte das nossas histórias e, claro, foi maravilhoso poder gravá-las”, diz Edson. O DVD está previsto para ser lançado por completo em novembro.

continua após a publicidade

No Dia da Independência, Luan lança turnê que marca nova fase de sua carreira

continua após a publicidade