Eles se conheceram durante uma edição da Oficina de Música de Curitiba e, desde então, unem os seus talentos e referências regionais em uma rica parceria. Em outubro, para coroar essa afinidade sonora, as cantoras Edith de Camargo, Patrícia Bastos e Ná Ozzetti encontram oportunidade de realizar o seu primeiro show juntas e acompanhadas pelo violonista Dante Ozzetti. Trata-se de mais uma edição do Sesi Música que acontece neste sábado (20).

O show “Edith de Camargo convida Patricia Bastos, Dante Ozzetti e Ná Ozzetti” valoriza a reunião desses grandes artistas representantes da música popular brasileira. A iniciativa visa evidenciar as composições e a musicalidade do violonista Dante Ozzetti e as vozes de Patrícia Bastos (indicada ao Grammy de Música Latina), da premiada Ná Ozzetti  e da cancionista e instrumentista suíça radicada em Curitiba há mais de 20 anos, Edith de Camargo.

+Leia também: Silva resgata o orgulho de ser brasileiro e pede que a esperança continue

Criado especialmente para o Sesi Cultura Paraná, no repertório do show os quatro artistas trazem um pouco da sonoridade e cultura de seus respectivos Estados (Paraná, São Paulo e Amapá) e suas influências musicais.  Juntos, eles reinterpretam músicas uns dos outros, formando duos, trios e quartetos. Eles trocam e tocam canções e melodias em um encontro inédito, sendo a primeira vez que se reúnem para um show exclusivamente criado para esse formato.

Serviço

O show está programado para começar às 20h, no Teatro Sesi Campus da Indústria, que fica na Avenida Comendador Franco, 1341, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Os ingressos custam a partir de R$ 20. Quem optar, pode comprar diretamente no dia, na bilheteria, mas a venda antecipada é feita pelo Disk Ingressos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pato Fu, Raça Negra e o Grande Baile da Primavera: confira a programação cultural desta semana em Curitiba