Ediouro lança campanha Coquetel – O Original

Para diferenciar as revistas Coquetel de outras publicações de passatempos, a Ediouro, líder no segmento, lança o selo Original. A Ediouro é pioneira em passatempos no Brasil. Lançou sua primeira revista em 1948. Hoje, edita mais de 70 publicações diferentes, com jogos variados e inéditos, que são distribuídas mensalmente às bancas de todo o País.

Apesar da campanha Coquetel – O Original ter abrangência nacional, até março o foco da campanha serão as bancas de jornal localizadas nas principais cidades de veraneio do País. Neste período elas estarão decoradas com diversos materiais de publicidade, como adesivos, faixas de gôndola, móbiles e minibanners. Também serão distribuídos displays, reprints, lâminas de guerrilha e de bandeja em diversos pontos de venda das revistas Coquetel.

A campanha inclui ainda spot de rádio, glacês para jornais e envio de carta e botton aos distribuidores. Já foram feitas, inclusive, visitas às principais praças de veraneio, com sugestões aos jornaleiros para que criem promoções para os consumidores das revistas Coquetel, com distribuição de brindes. Entre as promoções sugeridas estão a compre e ganhe e bola premiada.

Promotoras também farão a distribuição gratuita de revistas Coquetel nas principais praias do Rio de Janeiro e Niterói, em todos os finais de semana de janeiro, e nos dois primeiros finais de semana de fevereiro. E nos dias 30 e 31 de dezembro, quem for passar o réveillon na região dos Lagos fluminense receberá revistas Coquetel no pedágio da Via Lagos.

Voltar ao topo