Divulgação

Quinteto alemão promete fazer um show com muita energia para o público curitibano.

continua após a publicidade

Com dez anos de carreira, a banda alemã de heavy metal melódico, Edguy, em turnê pelo Brasil, faz uma escalada de show em Curitiba. A banda apresenta o novo álbum Rocket Ride, que traz as canções inéditas "Sacrifice", "Rocket Ride", "Wasted Time", "Matrix", "Save Me", além dos sucessos "Superheroes", "King of fools", "Lavatory Love Machine" e "Land of the Miracle". O show acontece no domingo, dia 5 de novembro, no Curitiba Master Hall, a partir das 21h. A abertura da casa será às 20h, com a banda Scelerata, de Porto Alegre.

No estilo próprio, mas com raízes no power metal e no hard rock, o Edguy é considerado um dos grupos de metal mais bem sucedidos dos últimos tempos. Os músicos ficaram conhecidos por tocarem canções divertidas e eficientes, o que os diferencia de outras bandas do mesmo estilo.

O quinteto alemão desembarca pela terceira vez no Brasil e, em todas as vindas, Curitiba esteve em seu circuito de shows, Quando esteve aqui em 2002 e 2004, a banda se apresentou no Moinho São Roque. A turnê brasileira de 2006 do Edguy começa por São Paulo, dia 03 de novembro, no Credicard Hall, onde a banda irá gravar o seu novo DVD. Depois segue para o Rio de Janeiro, dia 04 de novembro, no Claro Hall, depois na capital paranaense, dia 05 de novembro, no Master Hall, e finaliza a turnê brasileira, dia 07 de novembro, em Porto Alegre, no Opinião.

A banda alemã tornou-se referência no Heavy Metal melódico, sendo impossível falar do estilo sem citar o Edguy ao lado dos veteranos Helloween, Gamma Ray, Accept, Scorpions e Blind Guardian. Atualmente, o Edguy é considerado um dois principais expontes do gênero em todo o mundo.

continua após a publicidade

Serviço:

Edguy
Show de Abertura: Scelerata
Data: 05 de novembro – domingo
Local: Curitiba Master Hall
Endereço: Rua Itajubá, 143 – Portão
Informações: 41 3248-1001
Abertura da casa: 20h
Início show: 21h

continua após a publicidade

Ingressos:
Promocional/meia : R$ 40,00(antecipado)
* Válido para estudantes e doadores de 1 kg. de alimento.
Inteira: R$ 80,00 Pontos de venda:
Rock the Nations – Galeria do Comercio (pça. Osório)
Túnel do Rock – Mal. Floriano px. pça. Tiradentes
Classic Laser – Visc. de Nacar px. à rua Cruz Machado

Disk ingressos: 41 3315-0808
Entrega em domicílio, atendimento a grupos, venda de mesas e camarotes.