Duas semanas depois do início do vazamento de e-mails de diretores e celebridades do Sony Pictures, um dos maiores estúdios de cinema de Hollywood, o “alvo” agora foi Leonardo DiCaprio. Em uma troca de mensagens entre o produtor Mark Gordon e Amy Pascal, copresidente do estúdio, ela denomina o comportamento do ator ao recusar o papel da biopic Jobs como “desprezível”. As informações foram divulgadas pelo The Daily Beast.

continua após a publicidade

“Foi relacionado ao dinheiro… ou ele apenas mudou de ideia?”, pergunta Gordon. Quando soube que foi pelo segundo, o produtor escreveu: “comportamento terrível”. “Na verdade, desprezível”, disse a executiva, em resposta.

Em outra correspondência divulgada, o ator e diretor George Clooney demonstra insegurança e em seguida se desculpa pelo filme Caçadores de Obras-primas. Ao que Amy Pascal responde: “nós vamos protegê-lo (das resenhas) fazendo dinheiro… essa é a melhor vingança”. A recepção crítica ao filme não foi das melhores.

Em um comunicado emitido neste domingo, 14, a empresa solicitou à mídia que parasse de divulgar as informações vazadas pelos hackers.

continua após a publicidade