iveteaa010707.jpgChegou o dia. Logo mais a baiana Ivete Sangalo subirá ao palco da Pedreira Paulo Leminski para apresentar o show do DVD Multishow ao vivo Ivete no Maracanã. O show de hoje será o mesmo que aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, mesmo repertório, bailarinos, projeções, troca de roupas, mas sem as participações especiais, é claro. A morena irá cantar sucessos antigos de sua carreira, intercalando com músicas novas e com uma seleção de canções das quais sempre gostou, porém nunca gravou. O show do Maracanã foi um marco na história musical do País. Ivete foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no maior estádio do mundo e reuniu em uma noite 55 mil pessoas. Reconhecida pela sua beleza, bom humor e um incrível talento para cantar e animar multidões, a popstar provou que não é só Madonna e Rolling Stones que sabem fazer um megaespetáculo. ?Imagine uma sensação de plenitude emocional… Foi isso que senti e que sinto cada vez que canto e vejo o meu público curtindo aquilo tudo comigo. Foi um presente de Deus?, diz Ivete ao relembrar o show.

?Eu estava tranqüila, porque o projeto foi muito bem bolado. E a segurança que senti através do amor que vem do povo me fez ter a certeza de que tudo daria certo. Vou contar só uma coisinha: na hora mesmo de começar, o bicho quase pegou. Mas aí, pedi ajuda ao meu Deus e fui com todo meu amor?, conta ela.

Inédita e única gravada em estúdio, a música Completo, que Ivete promete cantar hoje, foi escrita por ela em parceria com o baixista Gigi e aparece como faixa-bônus neste novo trabalho, que já lidera a lista dos mais vendidos em todo o Brasil, e ultrapassou as 220 mil cópias (CD: 120 mil e DVD: 100 mil).

Ivete Sangalo já tem 14 anos de carreira. Ela começou como a maioria dos cantores, se apresentando em barzinhos. Ivete começou a ficar conhecida quando cantava na Banda Eva, mas foi em 1999, quando partiu para carreira-solo, que ela ganhou um destaque maior e alcançou o sucesso. Com grandes instrumentistas integrando sua banda e uma superprodução em seus shows e apresentações em trios-elétricos por todo o País, hoje é reconhecida internacionalmente. ?Muita coisa mudou na minha vida de lá pra cá, mudou no sentido de eu ter mais experiência, né? A gente acaba aprendendo mais coisas. Na música eu me sinto muito mais segura e com minhas idéias mais claras. Mas a energia continua a mesma e a vontade de fazer direito e com amor também?, diz Ivete, que apesar desse sucesso todo é uma pessoa simples e do bem.

Serviço

Show Ivete Sangalo, hoje, às 20h, na Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, s/n.º – Pilarzinho). Ingressos na bilheteria da Pedreira a partir das 9h. Abertura dos portões: 13h.