Wunder é uma das opções de drinks do festival. Foto: Divulgação
Wunder é uma das opções de drinks do festival. Foto: Divulgação

Entre os dias 17 e 21 de abril, acontece a primeira edição do Festival de Gin de Curitiba. O evento é uma parceria com a destilaria Amázzoni, eleita a melhor Destilaria Artesanal do Mundo no concurso World Gin Awards, em Londres, na Inglaterra, no começo do ano. Realizado no Street 444, na Rua Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, o festival contará com sete drinks que terão preço único de R$ 15.

 

Para quem é amante desta bebida, que conquistou os brasileiros nos últimos anos, será possível saborear a tradicional Gin Tônica e outros seis drinks: Negroni, Wunder, Bee´s Knees, Bramble, Tom Collins e Darty Martini. Todas as bebidas serão preparadas pelo mixologista Lutti Angrighetto.

“Recentemente, eu fui até as instalações conhecer o espaço de produção e, nesse processo, conhecemos a fundo como é a criação e, desde então, esse é o gin que escolho para um coquetel clássico até os autorais. Durante o festival, teremos bebidas clássicas e também drinks diferentes. O evento é para todos os gostos, isso porque temos drinks doces e amargos”, contou o mixologista.

Para quem curtiu a ideia, basta aparecer no Street 444 entre os dias 17 e 21 de abril. Vale lembrar que os drinks terão preço fixo durante a noite toda.

Comida de Buteco: Conheça os petiscos dos 20 bares que participam