Há duas semanas do evento, dois mil ingressos já foram vendidos para a primeira edição em Curitiba do Chemical Music Festival, que acontece dia 25 de março na Marina Jetside (Olaria Torres, na Avenida das Torres). A partir desta sexta-feira os ingressos passam a custar R$ 40 para compra antecipada promocional, na rede de pontos de venda.
 
O evento reúne as mais importantes vertentes da e-music, como House, Progressive, Psytrance, Electro, Techno e Soul, entre outras. No total, serão 30 atrações distribuídas por três tendas, incluindo dez nomes internacionais.
 
Uma das grandes atrações será a dupla israelense Skazi, que se apresenta no formato "in concert": vai tocar ao lado de músicos clássicos recrutados em Curitiba.
 
A primeira edição do festival aconteceu no Rio de Janeiro, ano passado, contando com um público de mais de 15 mil pessoas e se consagrando como um dos melhores do ano. O Chemical Music Festival chega a Curitiba com a expectativa de ser um dos maiores que a cidade já recebeu. É realizado em parceria pelas empresas Directa Produções, No Limits, Tribaltech e Riad Omairi.
 
www.chemicalmusic.com.br
 
Programação:
 
Trance ? Palco Open Air
 
O Palco Open Air será o maior Dance Floor já visto em Curitiba. O estilo que mais reúne adeptos à cultura eletrônica será uma das principais atrações do festival, apresentando os melhores e mais importantes Lives e DJ sets de Psytrance do mundo.
 
SKAZI IN CONCERT: Asher e B-Bass são os artistas que assinam o novo estilo "Hardcore Psytrance" através do nome Skazi. Considerado o maior show de Psytrance do mundo, conta nesta apresentação com uma banda completa, acompanhada de violinos e guitarras.
 
SON KITE: Sebastian e Marcus Henriksson misturam timbres eletrônicos com influências clássicas, entre sintetizadores, mixer e violinos, formando o projeto Son Kite – uma das principais referências mundiais entre os projetos de Progressive Trance.
 
OFORIA: Ofer Dikovsky (Oforia) foi o primeiro artista de Trance israelense a se consagrar fora de seu país, quando lançou seu primeiro álbum pela gravadora inglesa Dragonfly. Entre batidas, riffs de guitarras, baterias, melodias e sons metálicos, Ofer já produziu centenas de músicas, resultando no lançamento de 4 álbuns solo e a presença de suas faixas em várias compilações. O conceito de seu trabalho é resgatar as técnicas pioneiras de sua carreira, encaixando o Trance aos moldes contemporâneos.
 
TIME LOCK: o israelense Felix Nagorsky (Time Lock) é produtor desde 1997 e já lançou inúmeras músicas que alcançaram sucesso. Faz parte da gravadora israelense BNE / Yoyo Records e neste ano apresenta seu segundo álbum e também um CD remix, Incluindo Violet Vision, Infected Mushroom, Schatsi e Wizzy Noise, entre outros. O som de Time Lock mistura Electro, Psy, Progressive, Full On e muitos efeitos sonoros.
 
JOHN PHANTASM: Pai de Junya do projeto Eskimo, John lidera o selo Phantasm Rec há 10 anos, desde o nascimento do Psytrance. Antes mesmo do movimento Goa Trance na Índia, ele já era um músico com características típicas desta vertente que um dia seria reconhecida mundialmente. Apresentando sets cheios de ritmos e melodias, John Phantasm é um DJ com perfeito domínio em suas performances. Led Zeppelin é uma de suas maiores influências.
 
LINE UP
 
22h – 24h ? BEAT GATE
24h – 1h30 ? 220 VOLTS LIVE
1h30 – 3h30 ? JOHN PHASTAM (UK)
3h30 – 5h00 ? TIME LOCK LIVE (ISR)
5h30 – 7h ? OFORIA LIVE (ISR)
7h – 8h30 ? SKAZI IN CONCERT (ISR)
8h30 – 9h30 ? NORONHA
9h30 – 11h – SON KITE LIVE
11h – 12h – MINILOGUE LIVE
 
House Progressivo / Tribal – Tenda
 
O eterno e ensolarado clima das festas à beira da praia de Ibiza estará representado nesta arena voltada aos amantes da House Music, um dos mais populares gênero da música eletrônica. O som da arena vai destacar alguns dos principais nomes do Brasil e do mundo do Progressive House!
 
LEXICON AVENUE: Scott Bradford e Mark Armstrong são os DJs do clássico trio de House Lexicon Avenue, juntamente com Chris Scott. Após o sucesso de sua apresentação na Skol Beats 2004, eles retornam ao Brasil para mostrar como fascinam os adeptos da House Music no mundo inteiro há 10 anos.
 
DAVID GAUSA: Residente nos melhores clubes da Espanha, Gausa já dominou as pistas do Amnésia, Space e Pacha em Ibiza, além do famoso B-Parede Festival, onde já dividiu as pick-ups com Timo Mass, Erick Morillo, Sven Vath e Robbie Rivera. Com uma sólida carreira no mercado internacional, David promete esquentar as pistas brasileiras em março, no Chemical Music Festival.
 
MARCELO CASTELLI: DJ uruguaio que já conquistou as pistas em todo o mundo vem para Curitiba pela primeira vez. Trazendo todo um som de altíssima qualidade, Castelli tem músicas incluídas nos sets dos artistas mais famosos do estilo como, Sasha, John Digweed, Danny Tenaglia, Danny Howells, Satoshi Tomiie, DJ Nukem, Chab e Sander Kleinenberg.
 
LINE UP
 
23h – 24h ? ANGEL
24h – 1h30 ? DIOGO MAZZA
1h30 – 3h30 ? DAVID GAUSA (ESP)
3h30 – 5h30 ? LEXICON AVENUE (UK)
5h30 – 7h ? MARCELO CASTELLI (URU)
7h – 8h00 ? PAULINHO
8h – 9h00?LIKA & SANDRINHO
 

Tenda Laboratório AIMEC – Puma
 
A Tenda Laboratório se consagra por apresentar as mais diversas tendências da música eletrônica. Neste palco os fãs da e-music conferem uma mistura eclética de Electro, Techno, Soul e Breakbeats.
 
LINE UP
 
24h – 1h – BR 909 DVD-J SET C/ PART. DA COMPANHIA SWÁSTHYA
1h – 2h ? BRUNNO MELLO
2h – 3h – GANJASONIC LIVE
3h – 4h – CLAUDINHO BRASIL LIVE E ORQUESTRA DE TAMBORES
4h – 5h – PACELLI VS BAN BAN LIVE PA E DJ SET
5h – 6h ? FERNANDO RIBEIRO apr. BAMBOO KUMBÁ GROOVE´N ROLL LIVEV
6h – 7h ? BRAZUKA RECORDS LIVE
7h – 8h – GADOTTI
8h – 9h ? GUY & DELLUCA
 
Serviço
 
Local: MARINA JET SIDE, Av. Sen. Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR.
Data: 25/03/2006
Abertura dos portões: 22 hr
Censura: 18 anos
 
PONTOS DE VENDA:
 
PARANÁ
 
Curitiba:
? Lojas Chilli Beans Shopping Muller 
? Lojas Chilli Beans Shopping
? Lojas Chilli Beans Shopping Estação 
– Psico Street Shopping Omar
Cascavel:
– Lojas Lzk Shopping Jl
– Lojas Lzk Av. Brasil
– Bocão Lanches
Foz do Iguaçu:
? Lojas Vanguarda
Umuarama:
– Loja Scenarium
Pato Branco:
– Loja Triks
Londrina:
– Chilli Beans Shopping Catuaí
Maringá:
– Chilli Beans 
Ponta Grossa:
– Loja Psico Street
Toledo:
– Posto Panambi
 
SANTA CATARINA
 
Bal. Camboriú
? Lojas Psico Street
– Damyller
Florianópolis
– Damyller
– Hot Music
Blumenau
– Damyller
Criciúma
– Damyller
Itajaí
– Damyller
Jaraguá
– Damyller
Joinville
– Damyller
 

– VENDAS ON LINE
Soundshop
www.soundshop.com.br
 
TRANSPORTE
 Saindo da frente do Shopping Omar a partir das 22:00 horas – fone: (41) 8401-2239
* O transporte para o evento é terceirizado com empresa especializada no ramo, a qual se responsabiliza pela qualidade do serviço.

REALIZAÇÃO
 
Directa Produções
No limits ? eventos
Tribaltech
Riad Omairi
 
EVENTO MONITORADO
Evento exclusivo para maiores de 18 anos (obrigatória apresentação de RG). Para sua segurança evite equipamentos eletro-eletrônicos e mochilas. Proibida a entrada com barracas, buzinas, objetos de pelúcia, objetos cortantes, vasilhames, bebida, comida, artigos ilegais como drogas e/ou armas de fogo ou qualquer outra coisa que possa comprometer a segurança do evento. Pessoas portando armas e/ou qualquer tipo de droga serão entregues às autoridades.
INFOLINE: (41) 3284-3344/ (41) 7812-7069/ (41) 7813-5317/ (15) 4009-8888/
www.chemicalmusic.com.br