Documentários sobre Carlos Imperial e a dupla Luli e Lucina vencem o In-Edit

A sétima edição do festival In-Edit Brasil escolheu seu vencedor: Yorimatã foi eleito o melhor documentário do evento, tanto pelo júri popular quanto pelo oficial, como divulgou a produção na tarde desta segunda-feira, 13.

Luli e Lucina são as estrelas de Yorimatã, longa dirigido por Rafael Saar. A história da dupla, de criatividade e talento ímpar, gravada por Gilberto Gil, Ney Matogrosso, entre outros, será levada à versão do In-Edit de Barcelona, que ocorre em outubro deste ano.

O júri ainda escolheu um documentário para a menção honrosa. Para Paulo Miklos, Cristiano Burlan, Paula Cosenza e Marcos Preto, Eu Sou Carlos Imperial, de Ricardo Calil e Renato Terra, foi o merecedor da honra.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.