Zezé di Camargo e Luciano: CD, DVD e aroma.

O 12.º disco de Zezé di Camargo e Luciano chega ao mercado fonográfico acompanhado de uma amostra grátis de Amor Selvagem, primeiro perfume com assinatura da dupla de Pirenópolis. Os dois irmãos, que cantam hoje no Marumbi Expocenter para a platéia do presidenciável Lula do PT, também estão lançando DVD.

A empresa Anantha, que apresentará Amor Selvagem na Cosmoprof/Cosmética em São Paulo, realizou pesquisa nacional para criar o perfume. As fãs elegeram o nome do produto (uma de suas músicas) e a cor do frasco (vermelha). Sendo esta a cor predileta, ela foi a escolhida para dar nuances na capa e encarte do novo CD de Zezé e Luciano.

A Ferro e Fogo, que também lembra a cor vermelha, é o carro-chefe do álbum, no qual se destaca uma homenagem a Nova York (ainda que romântica, a música não deixa de ser uma lembrança ao 11 de setembro de 2001. A se destacar também a versão de Drowning, já que ela está aí porque na pesquisa da fragrância soube-se que a dupla, por sua vez, retribui o amor cantando uma canção do Backstreet Boys.

Para completar o kit da grife dos dois irmãos, o DVD Zezé di Camargo & Luciano ao Vivo é um documento dileto para o fã-clube, pois reúne imagem e som do show realizado em abril do ano passado. Dirigido por Wolf Maia, este é o primeiro DVD da dupla que nasceu Mirosmar José e Welson David.

Como cada candidato que se preze tem uma dupla a seu favor, como é o caso de José Serra com Chitãozinho e Xororó, Lula revela ter também a sua. E em seu primeiro showmício em Curitiba traz Zezé di Camargo e Luciano, esperando público de trinta mil pessoas. E a tradicional Boca Maldita foi descartada a favor do Marumbi, já que é estreita demais para comportar as três carretas de equipamentos dos músicos.

A grife Luciano di Camargo não sai muito cara ao PT. O cachê das duplas famosas anda em torno de 80 a 100 mil reais, mas para os comícios de Lula houve um sensível abatimento, caindo para 30 mil reais. Resta saber se o Marumbi Expocenter, afastado do centro da cidade, vai ter o público esperado, ainda que com uma querida dupla capitaneando os discursos políticos.