Divulgação
Divulgação

O produtor e DJ canadense
traz seu novo hit, ?Itajai Vibes?.

O produtor e DJ canadense Sultan, um dos mais inovadores e respeitados da nova safra eletrônica internacional, se apresenta no Eon Club no próximo dia 25, em mais uma sexta-feira especial da casa. Ele traz como cartão de apresentação seu novo hit, ?Itajai Vibes?, composta sob inspiração do clima paradisíaco da Praia Brava de Itajaí (SC). A música já chegou entre as top 20 do site de venda de músicas Beatport, campeão de acessos no segmento da e-music. Ela pode ser conferida no site Myspace, no endereço: www.myspace.com/sultansoultan
 
Sultan percorreu um longo caminho desde os desertos escaldantes da sua terra natal até o gélido inverno do Canadá, onde se radicou. Nasceu no Kwait, de onde saiu com a família após a eclosão da primeira Guerra do Golfo, em 1990. Estudo no Egito e depois naturalizou-se canadense. Foi lá que iniciou sua carreira, já apontada como uma das mais promissoras da cena eletrônica. Nos últimos quatro anos, ampliou fronteiras de forma surpreendente. Lançou músicas em vários selos, incluindo Yoshitoshi (do Deep Dish) e Bedrock Breaks (de John Digweed). Também teve composições incluídas em compilações como ?Global Underground: Toronto? (mixada pelo Deep Dish), ?In Search of Sunrise? (assinada por Tiesto) e ?Renaissance Masters? (Dave Seaman).
 
Uma de suas mais recentes aparições em coletâneas foi na ?Global Underground 29: Dubai?, mixada por Sharam, que incluiu três faixas assinadas por ele em parceria com Ned Shepard. Entre elas, estão ?Connected? e ?Together We Rise?, pontos altos da gravação.
 
Desde 2006 ele integra o elenco da agência mundial de DJs Bullitt Bookings, o que fez com que decolasse para apresentações pelas Américas, toda Europa e ainda Ásia e África. Com estas tours, ficou consagrado pela mistura na dose certa de refinamento técnico e uma vibração altamente positiva, marca de seus sets.