DJ Emery estará hoje na Liqüe

A Liqüe traz para Curitiba, hoje, a apresentação do top DJ inglês Gareth Emery. Indicado por Paul Van Dyk como o fenômeno da música eletrônica mundial, Emery promete esquentar a noite da capital paranaense. Seu som é melódico e empolgante e suas apresentações sempre cheias de energia.

Na mesma ocasião, a vice-campeã do Big Brother Brasil 7, Carolini Honório, autografará sua revista Playboy para os convidados presentes e imprensa.

Gareth Emery, também conhecido como GTR, é da mesma agência de Andy Moor e Thrillseekers, a Connected DJs. Ganhou visibilidade a partir de 2002, quando foi apontado pela revista MixMag como ?talento promissor?, e despontou de vez em 2003, com o lançamento da faixa GTR Mistral, tocada por todos os top DJs do gênero, como Paul Van Dyk e Ferry Corsten, além de ser incluída no CD Nyana de Tiësto. Desde então, não parou mais, lançando a cada ano novas faixas e remixes de grande repercussão no cenário trance mundial e administrando seu próprio selo, o Five AM Recordings.

Mas é por trás das pick ups que a música de Gareth Emery realmente toma vida. Seu estilo mistura trance com influências de progressive, tribal e techno, aliado a uma técnica impecável e repertório exclusivo que o diferenciam de outros DJs. Os ingressos serão vendidos na hora, ao preço de R$ 30,00 masculino e R$ 15,00 feminino.

Serviço

Liqüe – Avenida Vicente Machado, 866 – Batel. Telefone: (41) 3322.0900. Na internet: www.lique.com.br.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.