DJ curitibano indicado como revelação da cena brasileira

O DJ Diogo Mazza, um dos integrantes mais ativos do casting da agência Efeelings, foi indicado ao prêmio "Cool Awards 2005" na categoria DJ revelação. A premiação é promovida pela revista Cool Magazine, culturada publicação mensal de cultura e moda.
Ele concorre com DJs de todo o país.
 
Realizado desde o ano 2000, o Cool Awards é uma das grandes premiações do entretenimento brasileiro, selecionando as personalidades que mais se destacaram durante o ano. A votação deste ano, aberta ao público, conta com 25 categorias, envolvendo entretenimento, moda, música eletrônica e publicidade.
 
O site da revista, no qual os internautas podem eleger os vencedores até o final do mês, é: http://www.coolmag.com.br
 
Carreira fértil
 
Diogo Mazza traz aos palcos brasileiros a experiência que adquiriu tocando no underground dacapital mundial da música eletrônica: Londres.
 
O DJ Curitibano Diogo Mazza começou a sua carreira na Inglaterra, em 1998. Trabalhando na XSF Records (no Soho, o bairro eletrô de Londres), Diogo teve a oportunidade de aprender e entender todos os estilos de música dentro do eletrônico até encontrar seus preferidos: House e Tech House.
 
Durante o período em que esteve na Inglaterra, conseguiu se estabelecer na cena underground londrina e aperfeiçoar seu som. Junto com a equipe da XSF Records, ele organizava uma festa a cada duas semanas no bar The Clinic. Tocava como residente aos domingos no clube de OxfordSt. L’Equipe Anglais.
 
Voltando para Curitiba, Diogo começou a discotecar nas principais casas da cidade: Cats Club, Vibe e Mediterrânea entre outras. Em seguida foi convidado a participar da Efeelings, a maior agência de djs do sul do Brasil. Desde então, Diogo vem tocando nas melhores casas e festas da região. Em 2003, passou a se apresentar com freqüência na Muzik Loft, uma das mais badaladas casas de música eletrônica de Curitiba.
 
Diogo Mazza faz parte do casting da Efeelings desde 2003 e apresenta um som trabalhado, que passa pelo House, Tech House e Electro.

Voltar ao topo