mais-pop

Divulgado trailer da comédia ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond

No trailer da comédia Uma Quase Dupla, surgem Tatá Werneck (Keyla) e Cauã Reymond (Claudio) como dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na pequena cidade de Joinlandia. A direção é de Marcus Baldini.

Com estreia prevista para 19 de julho, longa tem roteiro assinado por Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan.

Integram também o elenco, Louise Cardoso, como Marlize, a mãe-coruja de Claudio, Ary França é o delegado fanfarrão Moacyr, Alejandro Cleveaux, o legista Augusto, e Daniel Furlan, o playboy Dado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.