Divulgada a Playboy com a musa da CPI; veja

A capa da “Playboy” de setembro, que terá a advogada Denise Leitão Rocha na capa, já foi divulgada. Denise aparece sorridente e algemada. Ela ficou conhecida como “Furacão da CPI”, depois que um vídeo seu transando com o ex-namorado, feito há seis anos, vazou na internet.

Denise era assessora do senador Ciro Nogueira, que a exonerou depois do escândalo. Ela deu entrevista ao programa Amaury Jr. na sexta-feira à noite, garantindo que vai processar quem vazou seu vídeo e que vai contar como as coisas funcionam de verdade no Senado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.